Mais Vistos

Molde Frida Kahlo

"Nada é absoluto. Tudo muda, tudo se move, tudo gira, tudo voa e desaparece."

“Ao fim do dia, podemos aguentar muito mais do que pensamos que podemos".

"Não estou doente. Estou partida. Mas me sinto feliz por continuar viva enquanto puder pintar."

"Sinto-me mal, e ficarei pior, mas vou aprendendo a estar sozinha e isso já é uma vantagem e um pequeno triunfo."

"Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos. Só então você perceberia como é especial para mim."

"Pensaram que eu era surrealista, mas nunca fui. Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade."

"Pinto a mim mesma porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor."

Créditos: Muleca de Pano



Molde de feltro,molde frida kahlo, feltro frida kahlo, artesanato em feltro, curso de feltro, patrones fieltro, handmade felt, craft felt

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem